Dentro de presídio, homem aplica golpe do pix e tem a mãe como comparsa
Outros Outros três homens comparsas no golpe do pix também foram presos
Uma mulher foi presa após ser cúmplice de um golpe juntamente com o filho que está cumprindo pena no presídio de Caruaru. Outros três homens comparsas no golpe do pix também foram presos.
A Polícia Militar descobriu a farsa após a vítima que vendeu uma televisão por meio de um depósito via pix descobrir que era um golpe.
Na tentativa de pegar o autor do golpe, a vítima ofereceu um celular para vender, e o feitiço virou contra o feiticeiro : o golpista acabou caindo na armadilha.
Para entregar o celular ao suposto comprador, a vítima acionou a Polícia Militar e foi até o endereço combinado para efetuar a " entrega do celular".
Ao chegar à Vila Maria, um outro homem estava esperando para pegar o celular. Ao ser questionado sobre a televisão que havia sido comprada através do golpe do pix, o homem informou que estava na residência.
No local, uma mulher que é a mãe do primeiro golpista, já estava esperando para pegar o celular.
A polícia apreendeu o celular da mãe e descobriu em conversas de whatsapp que o fillho que está preso é quem efetua o golpe do pix. A mãe é a receptadora dos produtos do golpe.
Ela, dois filhos de 24 e 25 anos e um homem de 50 anos que se envolveram no golpe e proferiram palavras de baixo calão e xingamentos contra os policiais foram presos.