Júlio Cezar confirma parecer favorável do MPF ao acordo para pagamento dos precatórios de Palmeira
o prefeito Júlio Cezar aguarda o pronunciamento do desembargador federal Elio Wanderley de Siqueira Filho para realizar o pagamento dos precatórios

O Ministério Público Federal (MPF), por meio do Processo número 0800238-96.2019.4.05.8001, se manifestou favorável ao pagamento dos precatórios dos profissionais da área da Educação de Palmeira dos Índios. Conforme o pedido de homologação do acordo celebrado entre a prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores de Educaçãode Alagoas (Sinteal), 60% do valor do precatório será rateado emfavor dos profissionais do magistério, do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), referente ao ano de 2006.
Agora, o prefeito Júlio Cezar aguarda o pronunciamento do desembargador federal Elio Wanderley de Siqueira Filho para realizar o pagamento dos precatórios. “Isso poderá ocorrer dentro de alguns dias ou algumas semanas, mas está muito perto de acontecer. A prefeitura sempre teve a intenção de pagar os precatórios, que são um direito dos profissionais da Educação, mas não dependia só de mim. Tinha uma decisão correndo na Justiça e tínhamos que aguardar. Mas, agora, está muito perto de acontecer e o sonhos desses profissionais será realizado, em breve, porque eles merecem”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
