Júlio Cezar confirma parecer favorável do MPF ao acordo para pagamento dos precatórios de Palmeira
o prefeito Júlio Cezar aguarda o pronunciamento do desembargador federal Elio Wanderley de Siqueira Filho para realizar o pagamento dos precatórios

O Ministério Público Federal (MPF), por meio do Processo número 0800238-96.2019.4.05.8001, se manifestou favorável ao pagamento dos precatórios dos profissionais da área da Educação de Palmeira dos Índios. Conforme o pedido de homologação do acordo celebrado entre a prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores de Educaçãode Alagoas (Sinteal), 60% do valor do precatório será rateado emfavor dos profissionais do magistério, do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), referente ao ano de 2006.
Agora, o prefeito Júlio Cezar aguarda o pronunciamento do desembargador federal Elio Wanderley de Siqueira Filho para realizar o pagamento dos precatórios. “Isso poderá ocorrer dentro de alguns dias ou algumas semanas, mas está muito perto de acontecer. A prefeitura sempre teve a intenção de pagar os precatórios, que são um direito dos profissionais da Educação, mas não dependia só de mim. Tinha uma decisão correndo na Justiça e tínhamos que aguardar. Mas, agora, está muito perto de acontecer e o sonhos desses profissionais será realizado, em breve, porque eles merecem”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

IBGE: Alagoas registra leve alta nos nascimentos e queda nos óbitos em 2023

Mais separações: Alagoas lidera ranking de divórcios no Nordeste, diz IBGE

TJAL promove audiência pública sobre contratação indevida de cartão de crédito

Idosa obtém 2ª via de certidão após 44 anos do casamento no Agreste

Prefeitura remove construções irregulares em área de preservação ambiental

Prefeitura de Arapiraca reforçará cadastramento do Clube do Servidor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
