Júlio Cezar confirma parecer favorável do MPF ao acordo para pagamento dos precatórios de Palmeira
o prefeito Júlio Cezar aguarda o pronunciamento do desembargador federal Elio Wanderley de Siqueira Filho para realizar o pagamento dos precatórios

O Ministério Público Federal (MPF), por meio do Processo número 0800238-96.2019.4.05.8001, se manifestou favorável ao pagamento dos precatórios dos profissionais da área da Educação de Palmeira dos Índios. Conforme o pedido de homologação do acordo celebrado entre a prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores de Educaçãode Alagoas (Sinteal), 60% do valor do precatório será rateado emfavor dos profissionais do magistério, do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), referente ao ano de 2006.
Agora, o prefeito Júlio Cezar aguarda o pronunciamento do desembargador federal Elio Wanderley de Siqueira Filho para realizar o pagamento dos precatórios. “Isso poderá ocorrer dentro de alguns dias ou algumas semanas, mas está muito perto de acontecer. A prefeitura sempre teve a intenção de pagar os precatórios, que são um direito dos profissionais da Educação, mas não dependia só de mim. Tinha uma decisão correndo na Justiça e tínhamos que aguardar. Mas, agora, está muito perto de acontecer e o sonhos desses profissionais será realizado, em breve, porque eles merecem”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
