Gkay fecha hotel 5 estrelas com 315 suítes e diárias de até R$ 10 mil
Influenciadora e seus convidados terão algumas exclusividades no empreendimento
A influenciadora e humorista Gessica Kayane alugou todas as 315 suítes do Marina Park Hotel, hotel 5 estrelas e o maior de Fortaleza, para realizar a partir da próxima segunda-feira (5) a Farofa da Gkay, evento que reúne famosos e influenciadores digitais em três dias de festa em comemoração ao aniversário da anfitriã.
Pelo segundo ano seguido, a Farofa ocorre no empreendimento localizado na Praia de Iracema, com diárias que podem chegar a R$ 10 mil.
Durante o evento, Gkay e seus convidados terão algumas exclusividades no hotel, como lanches servidos 24 horas, feijoada na piscina, cardápio variado, além de café da manhã estendido, já que os shows musicais vão até de manhã.
Com projeto arquitetônico inspirado num transatlântico, o Marina Park possui quartos distribuídos em seis categorias: Suíte Imperial, Suíte Presidencial, Suíte Master, Suíte Executiva, Quartos Luxo e Standard.
A Suíte Imperial, a mais cara, tem vista panorâmica de 180º, amplo banheiro com hidromassagem, sala de jantar, sala de estar, mesa para reunião e refeições com 10 lugares, conjunto de sofá, bar com bancada, frigobar, uma cama super King, TV, vista para o mar e para a cidade.
Para o lazer, os convidados da anfitriã terão piscinas, bares, restaurantes, academia, pista de caminhada e corrida com 2.500 metros, quatro quadras de tênis, salão de beleza e uma moderna marina com capacidade para 150 embarcações.
Shows confirmados
A Farofa da Gkay começa na próxima segunda-feira (5) e segue até a quarta-feira (7). Anitta, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Pedro Sampaio e Wesley Safadão já são atrações confirmadas para o evento, que reúne famosos de todo o país, como influenciadores digitais, cantores e atores.
Anitta foi a primeira atração anunciada para a Farofa, no dia 22 de novembro. "Vamos começar pela patroa", escreveu a paraibana em postagem nas redes sociais, que rapidamente repercutiu entre usuários famosos na plataforma.
Já o mais recente a ser anunciado no time musical que irá animar a festa foi o cantor de forró cearense Wesley Safadão.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
