Defensoria Pública promove seleção para estágio em direito em Cacimbinhas
Os estudantes interessados poderão efetuar inscrições a partir desta terça-feira, 27, até o dia 5 de janeiro de 2023,
Estão abertas as inscrições para a Seleção de Estágio em Direito, na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado em Cacimbinhas. A seleção é voltada para formação de cadastro de reserva e tem como público-alvo estudantes que estejam entre o 5º e o 8º período do curso de Bacharelado em Direito. O processo seletivo será realizado através da análise do histórico escolar do estudante.
Os estudantes interessados poderão efetuar inscrições a partir desta terça-feira, 27, até o dia 5 de janeiro de 2023, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br, na aba "Estágios".
Os candidatos aprovados serão convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano), atuarão de forma presencial - com carga horária de 30 horas semanais e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte.
O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
