Adolescentes são detidos acusados de roubo em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no bairro São Cristóvão

Dois adolescentes que estavam num ciclomotor foram detidos acusados de roubo no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste sábado (21), no bairro São Cristóvão.
Uma equipe do Pelopes, da Polícia Militar, passava pelo São Cristóvão, quando por volta das 23h, dois adolescentes passavam em atitude suspeita numa cinquentinha. Os policiais deram ordem de parada a dupla e um deles jogou um objeto.
Os militares abordaram os suspeitos e com um deles encontrou um iphone. Numa varredura no local, os PM’s também encontraram outro celular [o objeto que tinha sido jogado] e na capinha havia um cartão de crédito, que estava no nome de uma mulher.
De acordo com a polícia, o garupa da cinquentinha afirmou que tinha comprado o celular e sabia que era roubado. Mas não informou nada sobre o cartão de crédito e disse ainda que não sabia a senha de desbloqueio do celular.
Sobre o ciclomotor, a dupla informou que não tinha nenhuma documentação do veículo. O automóvel apresentava sinais de adulteração e o chassi não tinha número.
Uma vítima de roubo procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para relatar que sofreu um assalto e apresentou a nota fiscal do celular que tinha sido recuperado pelos policiais. A vítima também reconheceu os dois menores de idade como autores do crime. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no município de Arapiraca. O veículo foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente da ALE, Luiz Dantas, é sepultado sob homenagens em Alagoas

Caiado afirma que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima para as eleições à Presidência do Brasil

Governo federal contrata organização internacional por quase R$ 500 milhões para COP30

Motorista que colidiu com carreta em São Sebastião era de Sergipe e viajava em comboio com familiares

Homem é preso por adulteração de veículo automotor pela PRF em Cacimbinhas

Motorista que dirigia em alta velocidade em Palmeira dos Índios é preso por embriaguez ao volante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
