Geral

Coordenador da equipe de segurança de Palmeira dos Índios fala sobre o incidente que resultou em um folião internado

Caso foi registrado no última quinta-feira (09) durante a prévia carnavalesca

Por 7segundos 11/02/2023 15h03
Coordenador da equipe de segurança de Palmeira dos Índios fala sobre o incidente que resultou em um folião internado
Fato foi registrado durante prévia carnavalesca de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Em entrevista ao repórter Weverton Bruno, o coordenador da equipe de segurança privada - que não quis revelar o nome - falou sobre o incidente que ocorreu na última quinta-feira (09) durante a prévia carnavalesca em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Durante uma ação dos seguranças, um folião foi hospitalizado com uma lesão grave na cabeça.

O coordenador informou que a confusão foi inciada nas proximidades do posto de combustível Três Irmãos, na Avenida Vieira de Brito até a Muniz Falcão próximo a uma sorveteria onde ocorreu o incidente.

Ainda segundo o coordenador, durante todo o percurso, o folião estava com uma garrafa de vidro e os seguranças tentando afastá-lo da multidão.

O agente de segurança afirmou que o homem não atendeu a determinação e com uma garrafa de vidro em mãos, ameaçou os agentes de segurança.

"Foi necessário chamar o reforço de três guarnições sendo necessário 15 homens para conter o indíviduo que estava bastante alterado", relatou o coordenador.

No final da entrevista, ele lamentou o ocorrido, pois foi necessário o uso da força e infelizmente houve excesso.
que ocasionou um lesão na cabeça e o rapaz foi hospitalizado.

Ele explicou que  a equipe é formada por 30 homens que trabalham na segurança dos eventos que são realizados no município e sempre são orientados a tentar todas as formas de negociação com qualquer pessoa que esteja colocando em risco a sua própria vida e da população. 

 "Como coordenador da equipe, peço desculpas à familia e estamos apurando todos os fatos", finalizou.

No início da tarde deste sábado( 11) o reórter Weverton Bruno recebeu a informação de que o folião recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde estava internado e já está em casa.