Murici vence CSE por 2 a 0 e obtém vantagem na disputa por vaga na Copa do Brasil
O alviverde se mostrou mais organizado em campo e garantiu uma boa vantagem para a partida da volta
O Murici venceu o CSE, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (04/04), na primeira partida da seletiva da Copa do Brasil, que aconteceu no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Os gols foram marcados no primeiro tempo, com o meia Diego Palhinha aos 10 e o atacante Carlos Caaporã aos 13 minutos. O alviverde se mostrou mais organizado em campo e garantiu uma boa vantagem para a partida da volta.
A segunda partida decisiva será no próximo domingo (09/04), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Murici pode até perder por um gol de diferença, que será o vencedor da seletiva e vai garantir vaga na Copa do Brasil de 2024. O CSE, por sua vez, precisará vencer por três gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal. Se vencer por dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis.
Finalistas do Campeonato Alagoano, CRB e ASA já estão classificados para a Copa do Brasil do ano que vem. Terceiro colocado do estadual, o Murici decide a última vaga na competição nacional com o CSE que foi campeão da Copa Alagoas.
Últimas notícias
Mototaxista morre após acidente grave na AL-115 em Lagoa da Canoa
Banca de revista anuncia venda de figurinhas da Copa e gera fila durante feriado em Arapiraca
Acordo Mercosul-UE entra em vigor nesta sexta-feira (1⁰), após 26 anos
Secretária de Saúde destaca importância da qualidade de vida durante ação da Semana do Trabalhador
Quatro homens morrem após confronto com o Bope durante operação em Maceió
Entregas de obras marcam agenda de Arthur Lira em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
