Homem é morto após atacar adolescentes em Palmeira dos Índios
Menores revidaram o ataque e conseguiram matar o homem a pedradas
Um homem atacou dois adolescentes com um facão, mas acabou sendo morto a pedradas pelos menores de idade, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste sábado (3), na rua Santa Quitéria, na região do Parque Ulisses Guimarães, no bairro Palmeira de Fora.
De acordo com depoimento da mãe de um dos autores do crime à Polícia Militar, o homem conhecido como “Bier” chegou com um facão derrubando o portão da sua residência tentando desferir golpes de arma branca contra todos da família que estava em casa.
Um dos filhos da mulher ficou ferido durante o ataque de Bier e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas outro filho entrou em luta corporal com o homem, que caiu no chão e levou várias pedradas na cabeça após ter caído.
O homem não resistiu às pedradas na cabeça durante o contra-ataque e morreu sem ter tempo de ser socorrido. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Bier teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.
Os policiais militares encaminharam os dois adolescentes envolvidos no caso para a Central de Polícia, em Arapiraca, juntos com a mãe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e investiga o caso que chocou a cidade de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
