Violência

Criminosos numa moto tentam matar homem em Igaci

Crime ocorreu em um posto de combustíveis

Por 7Segundos 04/06/2023 09h09
Criminosos numa moto tentam matar homem em Igaci
Dupla criminosa fugiu numa moto - Foto: Ilustração

A cena voltou se repetir no Agreste de Alagoas: dois criminosos numa moto causaram terror novamente e tentaram matar um homem no município de Igaci. O crime ocorreu em plena luz do dia, neste sábado (3), em um posto de combustíveis na região central da cidade.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram numa motocicleta preta, um de capacete vermelho e o outro preto, ambos vestiam casaco preto e o garupa da moto sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.

Após o tiro, o condutor acelerou o veículo e eles fugiram sem que fossem identificados. O disparo de arma de fogo atingiu as costas da vítima e o homem foi encaminhado primeiramente para a maternidade da cidade de Igaci.

Por conta da gravidade do caso, o homem – que não teve o nome divulgado – teve que ser transferido para a Unidade de Emergência, na cidade de Arapiraca. Uma equipe da Polícia Militar lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), foi acionada para a ocorrência, os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.