Criminosos numa moto tentam matar homem em Igaci
Crime ocorreu em um posto de combustíveis
A cena voltou se repetir no Agreste de Alagoas: dois criminosos numa moto causaram terror novamente e tentaram matar um homem no município de Igaci. O crime ocorreu em plena luz do dia, neste sábado (3), em um posto de combustíveis na região central da cidade.
De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram numa motocicleta preta, um de capacete vermelho e o outro preto, ambos vestiam casaco preto e o garupa da moto sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
Após o tiro, o condutor acelerou o veículo e eles fugiram sem que fossem identificados. O disparo de arma de fogo atingiu as costas da vítima e o homem foi encaminhado primeiramente para a maternidade da cidade de Igaci.
Por conta da gravidade do caso, o homem – que não teve o nome divulgado – teve que ser transferido para a Unidade de Emergência, na cidade de Arapiraca. Uma equipe da Polícia Militar lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), foi acionada para a ocorrência, os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final
Maceió ganha destaque nacional em premiação de cidades inteligentes
Rafaella Justus dá indício de romance e expõe presente de 'pessoa especial'
Não é IA: Dua Lipa e Sabrina Sato brilham juntas em ensaio da Vila Isabel
Construiu a sua própria fortuna: quem é a mulher mais rica do mundo sem herdar nada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
