Polícia é acionada para caso de briga de casal em Paulo Jacinto
Fato foi registrado no bairro Centro
Policiais foram acionadas para um caso de briga de casal no município de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste sábado (3), no bairro Centro.
Uma mulher chegou chorando até a Polícia Militar dizendo que tinha acabado de ser agredida fisicamente e verbalmente pelo companheiro. Os militares não viram nenhum sinal de violência física, mas foram até a casa do casal para localizar o suspeito.
Quando os policiais chegaram ao imóvel encontraram com os filhos, onde a mais velha estava bastante nervosa. O homem chegou em casa e afirmou que houve uma discussão e informou que foi agredido pela companheira em virtude de ciúmes por parte dela.
O homem foi comunicado que seria detido e os dois envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Murici, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
Moradores da Levada bloqueiam avenida em protesto por atraso no aluguel social
Rafael Brito destina mais de R$ 30 milhões em investimentos para Matriz de Camaragibe
Homem é preso com maconha e balança de precisão em Joaquim Gomes
Carga de vidros cai de caminhão e ocupa parte de rodovia em Flexeiras
Casa do Autista reúne feira de mães atípicas e serviços gratuitos neste sábado (12)
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
