Idoso sofre acidente com caminhoneta e morre dentro do veículo submerso em riacho em Paulo Jacinto
Ao ser retirado do interior do veículo, o corpo do idoso ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do IML
Um idoso de 62 anos identificado como Manoel Rodrigues da Silva e residente da cidade de Palmeira dos Índios perdeu o controle de da caminhonete que conduzia em Paulo Jacinto e morreu no veículo submerso em um riacho. O fato aconteceu na manhã da segunda-feira (03), porém só teriam encontrado o caminhão nesta terça (04).
O corpo foi retirado do veículo por uma equipe da guarnição do Auto Busca e Salvamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local o veículo, uma caminhoneta Chevrolet D-20, estava submerso em um riacho e dentro dele o homem já em estado de rigidez cadavérica.
Segundo informações, Manoel trabalhava vendendo carvão.
Após a retirada da caminhoneta do riacho e da vítima do interior do carro, o corpo do homem ficou aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar (PM), da região. Equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para a ocorrência.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
