Homem é atingindo por tiros em tentativa de homicídio no Conjunto Brivaldo Medeiros
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.
Um homem foi atingido por tiros de arma de fogo na tardedesta segunda-feira (2) no Conjunto Brivaldo Medeiros em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. A vítima já estava na ala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao falar com a guarnição, a vítima relatou que estava em uma motocicleta quando percebeu dois homens em outra motocicleta se aproximaram e o agrediram com um capacete.
Assustado, o homem tentou fugir dos suspeitos, momento em que os criminosos realizaram disparos contra ele. A vítima disse que não reconheceu o autor dos disparos, mas que devido ter algumas passagens por roubo, poderia ser algum desafeto, mas negou desconfiar de alguém.
Logo após, a vítima foi transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca e a guarnição voltou com as rondas ostensivas.
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
