Júlio Cezar e Renan Calheiros discutem prioridades para a área da Saude em Palmeira
Reunião aconteceu em Maceió

O prefeito Júlio Cezar e o senador Renan Calheiros, acompanhados do provedor do Hospital Regional Santa Rita, discutiram nesta segunda-feira (10), em Maceió, algumas ações para fortalecer a assistência da Saúde em Palmeira doa Índios e do Hospital. Com o apoio do senador e a parceria da prefeitura, que mantém em dia os repasses financeiros, a instituição poderá ganhar novo fôlego para seguir o fluxo de atendimento e a demanda diária de serviços prestados à população palmeirense e, também, para a 8ª Região de Saúde.
Júlio Cezar destacou a parceria cpm o senador Renan Calheiros para o fortalecimento desta área. “O senador Renan tem uma capacidade gigantesca de nos ajudar e queremos o apoio dele nas ações na área da Saúde do município e as que são desenvolvidas pelo Hospital, para que elas possam ganhar mais força e superar o momento difícil que tem passado. Como todas as dificuldades, o Hospital vai conseguir superá-las”, afirmou o prefeito Júlio Cezar .
Participaram da reunião o procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, o controlador-geral Marcondes Oliveira e os vereadores Pedrinho Gaia, Fábio Targino e Geraldinho Ribeiro.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
