Homem é preso por importunação sexual na zona rural de Igaci
Um homem foi preso após assediar sexualmente uma mulher na zona rural da cidade de Igaci na noite desta quarta-feira (19).
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade estava fazendo rondas quando recebeu uma ligação da vítima informando que um homem havia invadido a casa e estava tentando agarrá-la.
A guarnição dirigiu-se ao endereço e a vítima se identificou e informou que o autor já foi seu vizinho e na verdade não teria invadido sua casa, mas teria ido até lá para que ela o ajudasse a salvar um número de telefone no celular dele e enquanto ela o ajudava ele começou a assediar a mulher que estava sentada, alisando as pernas e levantando a saia dela.
Diante disso, ela gritou e quando uma vizinha menor de idade apareceu, ele fugiu. A guarnição soube por populares que o autor teria embarcado em um ônibus para uma festa na zona rural de Igaci.
De imediato a guarnição se dirigiu até o local onde localizou o suspeito e o conduziu a central de flagrantes no CISP de Palmeira dos Índios para serem feitos os procedimentos cabíveis, ficando assim o suspeito preso e a disposição da justiça.
Últimas notícias
São João Raiz inicia nova semana de programações nesta segunda-feira (15)
Moraes rejeita pedido de adiamento e mantém julgamento de Eduardo Bolsonaro nesta terça
Sem citar nomes, Davi Filho acusa político de receber dinheiro para desistir da campanha
Complexo de Delegacias fica às escuras após furto de fiação elétrica, na Mangabeiras
Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas
Alagoas está entre os 10 destinos mais comercializados por operadoras de turismo em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
