Prefeitura vai cadastrar vans, táxis e mototáxis que trabalharão no Festival de Inverno de Palmeira
Os que quiserem trabalhar durante o evento serão cadastrados e circularão por um corredor exclusivo
O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (3) com os donos e motoristas de vans, mototaxistas, taxistas e carros de fretes para explicar de que forma eles atuarão durante a terceira edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Indios (FIPI). Os que quiserem trabalhar durante o evento serão cadastrados e circularão por um corredor exclusivo, para deixar os passageiros, e que dará acesso a um local mais próximo do Festival, no Estádio Municipal Juca Sampaio.
O superintendente da SMTT destacou que o órgão tem o mapa com o fluxo de trânsito e precisará discutir o plano com os condutores. “Vamos nos reunir para alinhar tudo com as categorias, porque eles conhecem a cidade e nos ajudarão a avaliar se o plano está de acordo com o que eles pensam. Desta forma, trabalharemos juntos”, afirmou Rubens Correia.
Júlio Cezar também disse que haverá uma reunião com agências de viagens e indicará estes serviços em Palmeira. “As vans, taxistas, mototaxistas e quem faz fretamento, terão que ter a identificação e vamos colocá-los à disposição dos turistas que chegarão à cidade e das agências de turismo. É uma forma de ganhar um dinheiro extra e de prestar esse serviço à população. Só peço que sejam gentis e cordiais e tratem bem as pessoas. Esta é a nossa contribuição e estes profissionais não terão que pagar nada à prefeitura por isso”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.