Polícia

Mulher é presa por fazer furtos em lojas do comércio de Palmeira dos Índios

Acusada foi detida na cidade de Igaci

Por 7Segundos 13/08/2023 10h10
Mulher é presa por fazer furtos em lojas do comércio de Palmeira dos Índios
Crime foi denunciado no Cisp de Igaci - Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa após fazer um verdadeiro arrastão furtando vários objetos em lojas do comércio da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste sábado (12), e ela foi detida no município de Igaci.

A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), da cidade de Igaci, foi acionada sobre de diversos furtos ocorridos em Palmeira dos Índios. A informação é que uma mulher tinha furtado vários objetos de lojas do comércio, no Centro, e que ela tinha pego uma van para Igaci.

Os policiais receberam as informações das características da suspeita e do veículo que ela estava. Os PMs foram então para às margens da rodovia AL 115. O grupo policial avistou a van, o veículo parou e foi feita a abordagem contra a suspeita.

De acordo com os militares, a mulher confessou ter praticado os furtos e com ela foram recuperados os seguintes materiais: nove peças de roupas (short, casaco, blusa e camisa), panos de prato, sete xampus, 31 barras de chocolate, uma boneca de plástico, dois condicionadores, duas bolsas, seis desodorantes, uma caixa de barra de chocolate, e outras coisas.

Imagens de um estabelecimento alvo do crime mostrou as imagens da mulher furtando. A acusada de 50 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.