Mulher é presa por fazer furtos em lojas do comércio de Palmeira dos Índios
Acusada foi detida na cidade de Igaci
Uma mulher foi presa após fazer um verdadeiro arrastão furtando vários objetos em lojas do comércio da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste sábado (12), e ela foi detida no município de Igaci.
A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), da cidade de Igaci, foi acionada sobre de diversos furtos ocorridos em Palmeira dos Índios. A informação é que uma mulher tinha furtado vários objetos de lojas do comércio, no Centro, e que ela tinha pego uma van para Igaci.
Os policiais receberam as informações das características da suspeita e do veículo que ela estava. Os PMs foram então para às margens da rodovia AL 115. O grupo policial avistou a van, o veículo parou e foi feita a abordagem contra a suspeita.
De acordo com os militares, a mulher confessou ter praticado os furtos e com ela foram recuperados os seguintes materiais: nove peças de roupas (short, casaco, blusa e camisa), panos de prato, sete xampus, 31 barras de chocolate, uma boneca de plástico, dois condicionadores, duas bolsas, seis desodorantes, uma caixa de barra de chocolate, e outras coisas.
Imagens de um estabelecimento alvo do crime mostrou as imagens da mulher furtando. A acusada de 50 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
