Violência

Homem sofre tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios

Fato foi registrado no Sonho Verde

Por 7Segundos 13/08/2023 08h08
Homem sofre tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios
Vítima foi socorrida para a UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

A região do Agreste alagoano segue registrando crimes violentos e na noite deste sábado (12) um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Palmeira dos Índios. O crime com disparos de arma de fogo ocorreu na localidade do Sonho Verde.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foi acionada para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio. A informação é que a vítima estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Quando os militares chegaram a unidade hospitalar encontraram com o homem baleado. Ele sofreu três tiros. De acordo com a equipe médica e de assistência social, a vítima não corria risco de morrer por conta dos disparos de arma de fogo.

Consciente, o homem disse que não sabia quem foi o criminoso, mas informou que o suspeito estava de casaco escuro, capacete e fugiu numa motocicleta de cor escura sentido um posto de combustíveis. Buscas foram realizadas, mas o bandido não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o crime.