Vigilância Sanitária atuará de forma intensa no Festival de Inverno de Palmeira
Todas as noites haverão equipes de plantão, fiscalizando todas as barracas e tendas que estiverem comercializando comidas e bebidas

A Vigilância Municipal de Palmeira dos Índios (VISA) tem como objetivo principal promover, proteger e impedir que a saúde humana seja exposta a riscos. A VISA realiza orientações sanitárias a comerciantes e ambulantes para que sigam a legislação sanitária vigente.
Somente em 2023 foram apreendidos mais de 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo humano e foram fiscalizados mais de 400 estabelecimentos.
“A Vigilância Sanitária está de olho nas irregularidades para proteger a saúde das pessoas. Pedimos à população que denuncie quando observar qualquer irregularidade”, explica Fabiano Morais, gerente da Visa.
VISA no FIPI
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a VISA estarão atuantes em todos os dias de festa do Festival de Inverno (FIPI) da cidade. Todas as noites haverão equipes de plantão, fiscalizando todas as barracas e tendas que estiverem comercializando comidas e bebidas.
“No ano passado ocorreu tudo com muita tranquilidade. Este ano, esperamos que o pessoal colabore mais uma vez. Pedimos que todos se atentem às orientações de higiene e de comercialização, evitando espetos, garrafas de vidro e materiais que não são permitidos”, fala Fabiano.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
