Autoridades se manifestam sobre crime ocorrido em Palmeira e cobram punição
Vereadores e Prefeito classificaram como revoltante e pediram ação das forças de segurança
Nesta segunda-feira (21), uma mulher de aproximadamente 50 anos foi abusada sexualmente por um indivíduo ainda não identificado, no Sítio Jarras, vizinho à Fazenda Canto, em Palmeira dos Índios. O crime teria ocorrido por volta de 13h30 da tarde e o homem teria entrado pelos fundos da casa.
Autoridades locais se manifestaram nas redes sociais sobre o acontecido e pediram ação rápida das forças de segurança. O Prefeito Julio Cesar escreveu que a PM deu resposta rápida à sociedade. "A Polícia Militar foi acionada sobre o caso e prontamente iniciou as buscas pelos suspeitos. Esse não é o primeiro caso que acontece na região. Há alguns meses uma indigena também foi vítima de estupro quando voltava para casa. “Agradeço e parabenizo a todos os policiais militares do 10 BPM pela resposta imediata à sociedade, especialmente aos comandantes, Paulo Amorim e Anaximandro," escreveu o Prefeito.
A Vereadora Sheila Duarte se pronunciou na noite de ontem nas redes sociais. "É o segundo caso de estupro esse ano na mesma localidade! Precisamos de uma resposta rápida! Para esses atos criminosos. Não podemos nos calar, denucie!
Já o Vereador Pedrinho Gaia se disse revoltado pediu ao Governador ajuda no caso. "Meus amigos, deixo registrada minha revolta e minha solidariedade a essa família que hoje sofre.Quero dizer que não vou deixar esse rolê cair no esquecimento, deixo meu pedido ao Governador @paulodantasalagoas e ao Prefeito Júlio Cézar, vamos unir forças e punir esses criminosos!" disse ele.