Polícia investiga morte de idoso atropelado por caminhão em Igaci
O caso está sendo investigado como homicídio culposo
A Polícia Civil abriu investigação do caso de morte de um idoso, de 71 anos, que foi atropelado por um caminhão, na quarta-feira (20), na cidade de Igaci. A vítima foi identificada como Antônio José de Souza e o caso está sendo investigado como homicídio culposo.
O chefe de operações da delegacia da cidade, Sebastião Santos, destacou que o condutor deve se apresentar ainda na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente que deve ser enviado à justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Além de colher o depoimento de testemunhas, uma perícia foi feita no local do acidente. O caminhão foi encaminhado à Delegacia de Igaci e também passou por perícia.
Veja também
Últimas notícias
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Mulher é detida após confusão, agressão e desacato em Cacimbinhas
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
