Polícia investiga morte de idoso atropelado por caminhão em Igaci
O caso está sendo investigado como homicídio culposo

A Polícia Civil abriu investigação do caso de morte de um idoso, de 71 anos, que foi atropelado por um caminhão, na quarta-feira (20), na cidade de Igaci. A vítima foi identificada como Antônio José de Souza e o caso está sendo investigado como homicídio culposo.
O chefe de operações da delegacia da cidade, Sebastião Santos, destacou que o condutor deve se apresentar ainda na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente que deve ser enviado à justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Além de colher o depoimento de testemunhas, uma perícia foi feita no local do acidente. O caminhão foi encaminhado à Delegacia de Igaci e também passou por perícia.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
