Polícia Civil diz que jovem morto no Passo de Camaragibe era líder do tráfico
Jeffesson Wilames Cardozo dos Santos morreu em confronto com policiais

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (21), que o jovem morto no Passo de Camaragibe era o líder do tráfico de drogas. Jeffesson Wilames Cardozo dos Santos, de 23 anos de idade, conhecido também como ‘Pão’, morreu na cidade do Litoral Norte de Alagoas, na noite desta quarta-feira (20), em confronto com policiais no conjunto João Bêda ‘Jagatá’.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito também respondia pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O jovem estava sendo procurado pela justiça e os policiais foram cumprir um mandado de prisão contra ele e houve o confronto na comunidade.
Segundo a Polícia Civil, ao perceber a aproximação dos policiais, Jefferson Willames tentou fugir e atirou contra a equipe policial. Ele pulou por telhados de casas e, depois de ser cercado, houve um novo confronto e troca de tiros. O suspeito foi baleado e levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
A ação policial foi coordenada pelo 94º Distrito Policial (94º DP), comandado pelo delegado Paulo Cerqueira, e teve o apoio de militares da 8ª Companhia da Polícia Militar Independente (8ª CPM/I), de São Luís do Quitunde, sob o comando do major Caetano.
Os policiais apreenderam com ele os seguintes materiais: um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta; 52 pedras de crack; quatro bolinhas de maconha; e R$ 58,00 em espécie. O corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
