Igaci sanciona lei que pagará novo piso da enfermagem
A medida busca incentivar a permanência e o crescimento desses profissionais da saúde

O prefeito Petrúcio Barbosa sanciona lei que pagará o novo piso da enfermagem. A lei foi aprovada por meio da parceria dos vereadores da base aliada com a gestão municipal, um conjunto importante que tem contribuído com o desenvolvimento de Igaci.
Com essa medida, a administração busca incentivar a permanência e o crescimento desses profissionais na rede de saúde municipal, garantindo o pleno funcionamento dos serviços e o atendimento de qualidade à população. Reconhecendo que a saúde é uma área essencial, a valorização da enfermagem, técnico/auxiliar de enfermagem e parteira é uma prioridade para o governo Trabalho e Seriedade.
O prefeito Petrúcio destacou a importância da garantia e realização do pagamento do piso nacional da enfermagem. "Trabalhamos com seriedade desde o primeiro dia que assumimos o governo, o repasse será feito em breve e quero que saibam do respeito e reconhecimento que tenho por todos os profissionais de nossa querida cidade que cuidam da nossa população", disse o prefeito de Igaci.
Veja também
Últimas notícias

Irmão encontra corpo de jovem assassinado a tiros em Maragogi

Desfile Cívico Estudantil celebra 208 anos de Alagoas e homenageia Nise da Silveira nesta terça-feira

Sine Maceió oferece mil vagas para novo shopping

Oscar 2026: 'O agente secreto' é escolhido como representante brasileiro para tentar vaga na premiação

Logo de empresa de Elon Musk: saiba porque traficantes usaram marca da Space X em cocaína

Padrasto relata últimos momentos antes da morte de jovem encontrada em carro em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
