Palmeira apoia logística para eleição de conselheiros tutelares que acontecerá no domingo (1)
É necessário levar título de eleitor e documento oficial com foto

A eleição para a escolha de conselheiros tutelares acontecerá no domingo, dia 1° de outubro, em todo o país. Em Palmeira dos Índios, a prefeitura apoiará o pleito com toda a logística e suporte para as equipes que trabalharão durante o período, das 8h às 17h, com alimentação, água, transporte para eleitores e segurança.
Este ano, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas cedeu 40 urnas de lonas, que serão utilizadas para armazenar os votos durante o processo, em cinco locais de votação: Escola Estadual Humberto Mendes, Escola Almeida Cavalcante, Escola Monselhor Ribeiro, Escola Dr Gerson Jatobá Leite e Escola Antônia Macedo. 14 candidatos concorrem a 5 vagas para membros do Conselho Tutelar, além de 5 suplentes.
Quem for votar é necessário levar título de eleitor e documento oficial com foto. A exemplo de outras eleições, o voto é sigiloso e a eleição para estes cargos acontecem a cada quatro anos.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
