Radialista escapa ileso de atirador embriagado em Palmeira dos Índios
Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 23h15, um incidente chocante ocorreu no Verde Hotel, em Palmeira dos Índios. Um indivíduo visivelmente embriagado sacou uma arma e começou a efetuar disparos no estabelecimento. A situação se tornou ainda mais assustadora quando o atirador apontou sua arma para o radialista Everton Luiz, conhecido por seu trabalho na rádio 92,5.
Ainda não se sabe a motivação do ataque, mas testemunhas relatam que o atirador ficou extremamente irritado após enfrentar dificuldades para sair do local. Segundo informações preliminares, o agressor é identificado como Alexandre, um policial militar.
Após o ocorrido, moradores do Verde Hotel e a vítima, Everton Luiz, seguiram para o Cisp de Palmeira para fazer a confecção do boletim de ocorrência, onde foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Arapiraca.
Agora, o caso está sob investigação da Polícia Civil e deve ser encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar. Imagens de segurança do local registraram o momento dos disparos. Em uma foto compartilhada por moradores do Verde Hotel, é possível ver um disparo que atingiu o vidro da cabine da recepção. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com um morador do Verde Hotel, que preferiu não ser identificado, ele testemunhou o momento em que o agressor chegou ao local em um Ford branco, parou no meio da recepção e começou a buzinar e xingar os moradores. Ninguém conhecia aquele homem nem o carro, e acredita-se que ele possa ter entrado no local por engano.
O morador relatou que o atirador aparentava estar visivelmente embriagado e descontrolado. Everton Luiz também desceu para receber um lanche que havia encomendado, e foi nesse momento que o agressor saiu do carro exaltado, xingando e atirando contra o radialista. Os tiros atingiram apenas a cabine da recepção, causando grande tumulto no hotel.
Um dos moradores conseguiu acionar a viatura da Polícia Militar, que chegou ao local do crime para lidar com a situação. O atirador ainda fez ameaças dentro da delegacia em Arapiraca. Não se sabe se ele estava sob o efeito de outras substâncias entorpecentes. O caso permanece sob investigação pela Polícia Civil e deve ser encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar.
Últimas notícias
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Lei Seca recupera ciclomotor com queixa de roubo/furto em Arapiraca
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
[Vídeo] Entenda a ação policial que deixou policial militar ferido em Arapiraca
Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
Secretário destaca importância do concurso que vai ofertar mais de 3 mil vagas para a Sesau
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
