Prefeitura avança com obras na Vila Maria e chega à “Rua da Foice” nesta segunda (9)
A meta é concluir 100% das ruas da Vila Maria, Sonho Verde e Eucalipto

Lembram da “Rua da Foice?”. A Prefeitura de Palmeira dos Índios avança com as obras de drenagem e pavimentação no maior bairro da cidade: o Vila Maria. O local mais famoso da comunidade, a “Rua da Foice”, ganhará investimentos e sairá da lama e da poeira. As obras neste trecho serão iniciadas nesta segunda-feira (9).
A meta é concluir 100% das ruas da Vila Maria, Sonho Verde e Eucalipto. Os recursos investidos são do Tesouro Municipal. “Além de maior qualidade de vida, autoestima e valorização do bairro, essa obra também cria novo corredor de transporte e melhora a mobilidade urbana para todos. O melhor de tudo é a resposta que estamos dando daquilo que prometemos fazer”, lembrou o prefeito.
E continuou “Lembro bem daquele homem de bigode grande, o Vavá, com uma foice na mão durante a nossa campanha. Ao lado de sua esposa, ele gritava e cobrava esta obra. Até nos assustamos, mas fomos ouvir as suas reivindicações e, naquele momento tenso, prometi atender as suas cobranças. Creio que ele ficará muito feliz em ver o seu sonho sendo realizado, porque governar é ouvir o nosso povo, mesmo que esteja com uma foice na mão”, brincou Júlio Cezar.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
