Acidentes

Acidente deixa duas pessoas feridas em Palmeira dos Índios

Vítimas foram levadas para a UPA da cidade

Por 7Segundos 05/11/2023 18h06
Acidente deixa duas pessoas feridas em Palmeira dos Índios
Acidente chamou a atenção - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (05), um acidente de trânsito foi registrado na BR-316, próximo a Palmeira dos Índios. O ocorrido mobilizou duas viaturas e cinco militares.

O incidente envolveu um capotamento de veículo, deixando duas vítimas. A primeira vítima, do sexo feminino, com 35 anos de idade, estava consciente, mas reclamava de dores no membro inferior esquerdo. 

A segunda vítima, uma criança de apenas 3 anos de idade, do sexo feminino, apresentava escoriações no membro inferior direito, resultado dos estilhaços de vidro no momento do acidente.

As duas vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receberem os cuidados médicos necessários.