Júlio Cezar destaca ações de suporte às comunidade rurais de Palmeira dos Índios durante estiagem
Na oportunidade, o prefeito explicou que a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) continuará na cidade

Com a visita do secretário de Estado da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Gino César, a Palmeira dos Índios, nesta segunda-feira (27), o prefeito Júlio Cezar pontuou as principais ações previstas em parceria com o âmbito estadual. Além da recuperação de nascentes, manutenção do Programa Água Doce e implantação de mais equipamentos de perfuração de poços artesianos, Júlio ressaltou a realização da Operação Pipa - Água é Vida.
"Eu digo sempre que no verão as comunidades rurais sofrem mais com a falta de água. Vamos ter reunião também com a Águas do Sertão para a gente garantir periodicidade no abastecimento de água da zona rural e a gente unir essa força, esse apoio do Estado, ele é fundamental para a estiagem nessa época do ano. Vamos ter uma reunião com o Estado e com a Defesa Civil para a Operação Pipa - Água é Vida para atender à população e aos agricultores que são castigados nessa época do ano", afirmou.
Na oportunidade, o prefeito explicou que a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) continuará na cidade, mudando apenas de endereço por questões de infraestrutura. "A gente tranquiliza a todos pois nosso governo é de parceria, de trabalho e de buscar os parceiros certos na hora certa e o secretário Gino César é mais um que soma forças conosco para a gente atender ao povo de Palmeira, principalmente o agricultor que sabe que não está sozinho, principalmente agora, no verão, que é quando as coisas apertam muito, principalmente a demanda por água", complementou.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
