Morte de criança de cinco anos em Igaci está sendo investigada pela Polícia Civil
A vítima foi atingida pela base de uma "carrocinha" de uma motocicleta
O delegado Antônio Edson, titular do 67° Distrito Policial (67°DP), informou que foram instaurados dois procedimentos policiais para apurar o acidente que vitimou uma menina de 5 anos, após ser atingida na cabeça pela base da "carrocinha" que transporta botijão de gás, de uma moto, que estava sendo conduzida por um adolescente, de 17 anos, no dia 23 de novembro deste ano, no Centro do município de Igaci-AL.
A criança chegou a ser socorrida, sendo levada para Unidade de Emergência de Arapiraca, onde ficou em tratamento intensivo por três dias, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
"Estamos realizando uma investigação social para apurar a responsabilidade do adolescente em confronto com a Lei, e também instaurei um inquérito policial para apurar a responsabilidade do dono da empresa em permitir que o adolescente estivesse pilotando a moto", disse o delegado.
Adolescente e empresário já foram ouvidos nessa quinta-feira (30). Os procedimentos policiais investigam o crime de homicídio culposo de trânsito.
O caso
A menina de 5 anos saiu de casa com sua irmã, adolescente de 14 anos e o seu outro irmão, também criança.
Ocorre que a menina largou a mão da irmã e correu para o meio da via de trânsito, neste instante vinha um adolescente de 17 anos, que pilotava uma moto de entrega de botijões de gás e deparou-se com a criança no meio da rua, freou e desviou o veículo, contudo, a base, que continha os botijões de gás, pegou na cabeça da criança que caiu desacordada, depois ela acordou sangrando pela boca e foi socorrida por populares para hospital municipal, e em seguida transferida para Unidade de Emergência de Arapiraca, onde ficou em tratamento por três dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
