Prefeitura de Palmeira inicia pagamento para a folha salarial de dezembro
Para demais secretarias o pagamento será realizado entre os dias 26 e 28

O prefeito Júlio Cezar anunciou nesta sexta-feira (22), o início do pagamento da folha salarial dos servidores públicos efetivos, começando pela Educação, referente ao mês de dezembro. Para os contratados e as demais secretarias o pagamento será realizado entre os dias 26 e 28 de dezembro.
A prefeitura vem concentrado todos os esforços para que o pagamento do servidor aconteça a cada mês. “Mesmo com as dificuldades, não atrasamos os salários dos nossos servidores e, em muitas ocasiões, antecipamos os salários, como agora. Agradeço à equipe de governo pela dedicação para que possamos honrar, a cada mês, os nossos compromissos. E hoje, em especial , vai olhar a conta que o dinheiro já estará lá”, disse o prefeito.
Participaram do anúncio os secretários de Administração Cinara Barbosa, da Fazenda Gutemberg Santos, Cultura Cássio Júnio, secretária de Educação Renilda Pereira e secretária- adjunta Luísa Júlia.
Últimas notícias

Secult anuncia Marta Arruda como nova Mestra do Patrimônio Vivo de Alagoas 2025

“Erotização infantil já é proibida em Maceió desde 2023”, ressalta Leonardo Dias

Azul vai deixar de atender 13 cidades no Brasil e cortará 53 rotas

Gilberto Gonçalves prestigia entrega da Comenda Tavares Bastos a Arthur Lira

Aos 8 anos, aluno da rede municipal de Maceió retorna às aulas após vencer câncer

Aliados de JHC acompanharão de perto a sabatina de Marluce no Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
