Prefeito Júlio Cezar recebe diretoria do CSE e reafirma apoio ao Clube
Reunião teve como pauta planejamento de 2024
Nesta quarta-feira (17) o prefeito Júlio Cezar se reuniu com a diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE) para alinhar o planejamento para 2014. Participaram da reunião José Alves, presidente do clube, José Barbosa, Carlos Guruba, Antônio Belino, além dos secretários de Esporte Flávio Targino e de Infraestrutura Tiago Diógenes.
Durante o encontro, o prefeito reiterou o apoio ao clube e informou sobre as obras de manutenção e intervenções na iluminação do Estádio, com finalização prevista para sexta-feira (19).José Barbosa, presidente do CSE, manifestou profunda gratidão ao prefeito Júlio Cezar, reconhecendo os incansáveis esforços dedicados em apoiar ao Clube. Destacou a parceria sólida e colaborativa que tem sido fundamental para o sucesso e crescimento da equipe.
O prefeito relembrou as conquistas do clube nesta temporada e confirmou o apoio financeiro. “Fizemos história, conquistamos o Campeonato Brasileiro da Série D, buscamos vagas na Copa do Brasil, disputamos e fomos campeões sub-20. Tem sido um crescimento gradativo a cada ano. Se apoiamos o CSE até aqui, não seria agora que o deixaríamos na mão. A prefeitura está organizando o processo e o patrocínio está garantido. Que o CSE faça uma boa campanha em 2024, representando bem Palmeira dos Índios”, afirmou o prefeito.
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes
Prefeito Theobaldo Cintra manifesta apoio à comunidade de Capelinha na defesa do Rio Ipanema
Governo cobra regras para apps e defende taxa mínima de R$ 10 para entregadores
Jovem de 18 anos apontada como mandante do assassinato de adolescente em Maceió, é presa em PE
Desabamento de teto do Mercado de Jaraguá será investigado após pedido de vereador
‘Não passaremos pano para ninguém’, diz Renan sobre fraudes do Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
