Cidades

Prefeito Júlio Cezar recebe diretoria do CSE e reafirma apoio ao Clube

Reunião teve como pauta planejamento de 2024

Por 7Segundos com assessoria 17/01/2024 17h05
Prefeito Júlio Cezar recebe diretoria do CSE e reafirma apoio ao Clube
Participaram da reunião representantes do clube - Foto: Reprodução/Assessoria

Nesta quarta-feira (17) o prefeito Júlio Cezar se reuniu com a diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE) para alinhar o planejamento para 2014. Participaram da reunião José Alves, presidente do clube, José Barbosa, Carlos Guruba, Antônio Belino, além dos secretários de Esporte Flávio Targino e de Infraestrutura Tiago Diógenes.

Durante o encontro, o prefeito reiterou o apoio ao clube e informou sobre as obras de manutenção e intervenções na iluminação do Estádio, com finalização prevista para sexta-feira (19).José Barbosa, presidente do CSE, manifestou profunda gratidão ao prefeito Júlio Cezar, reconhecendo os incansáveis esforços dedicados em apoiar ao Clube. Destacou a parceria sólida e colaborativa que tem sido fundamental para o sucesso e crescimento da equipe.

O prefeito relembrou as conquistas do clube nesta temporada e confirmou o apoio financeiro. “Fizemos história, conquistamos o Campeonato Brasileiro da Série D, buscamos vagas na Copa do Brasil, disputamos e fomos campeões sub-20. Tem sido um crescimento gradativo a cada ano. Se apoiamos o CSE até aqui, não seria agora que o deixaríamos na mão. A prefeitura está organizando o processo e o patrocínio está garantido. Que o CSE faça uma boa campanha em 2024, representando bem Palmeira dos Índios”, afirmou o prefeito.