Mulher tem nariz quebrado após ser espancada pelo cunhado em Palmeira dos Índios
O agressor não foi encontrado pela polícia
Uma mulher foi vítima de violência nessa Quarta-Feira de Cinzas (14), em Palmeira dos Índios, e teve o nariz quebrado após ser espancada pelo cunhado.
Uma guarnição foi acionado ao local. A vítima relatou aos policias que possui uma medida protetiva contra seu cunhado e que estava ingerindo bebida alcoólica sozinha em frente à sua casa. O agressor, sem motivo aparente, surpreendeu-a e começou a desferir socos e chutes, cessando apenas quando a vítima conseguiu se desvencilhar.
Quando a guarnição chegou ao endereço, o agressor já havia se evadido, tomando destino desconhecido. Após buscas na região, sem êxito, os policiais conduziram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para exames médicos. No entanto, após avaliação e uma radiografia, foi constatada uma fratura no osso nasal, levando os médicos a encaminharem a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência de Arapiraca.
Diante dos fatos, a guarnição orientou a vítima a, assim que possível, após a liberação médica, dirigir-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Programa 'SSP nos Municípios' faz visitas técnicas na Rota Ecológica dos Milagres
[Vídeo] ALE discute falhas no abastecimento de água e cobra soluções de concessionárias
Exame de DNA confirma que corpo encontrado na Cachoeira do Meirim é de Crislany
Economia de Alagoas cresce 3,54% em 2023 e supera PIB nacional
Arapiraca dá início à construção do Plano Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente
Polícia Civil inicia investigação sobre tentativa de duplo homicídio em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
