Sertão

Cadáver é encontrado por populares em residência no Centro de Estrela de Alagoas

O IML foi acionado e recolheu o corpo para a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca

Por 7Segundos 15/02/2024 07h07
Cadáver é encontrado por populares em residência no Centro de Estrela de Alagoas
Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) - Foto: Reprodução/Internet

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Estrela de Alagoas, pertencente ao 10° Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de achado de cadáver nessa quarta-feira (15).

A solicitação veio de moradores da Rua Maria Auxiliadora, localizada no centro da cidade de Estrela de Alagoas. A informante, residente na área, relatou à polícia que próximo à sua residência, onde mora o Sr. Carlos Alberto, um odor insuportável estava emanando da casa. O cheiro era tão forte que podia ser sentido do outro lado da rua.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a porta estava entreaberta, e ao adentrarem a residência, avistaram um corpo ao lado do sofá. Imediatamente, informaram ao COPOM para acionar o Instituto Médico Legal (IML), uma vez que o corpo superficialmente não apresentava sinais ou marcas de violência, agressão ou perfurações por arma branca ou de fogo.

A equipe aguardou a chegada de familiares para colher informações adicionais e orientar sobre os procedimentos a serem tomados. A irmã da vítima informou que seu irmão vivia sozinho há alguns anos e era um usuário excessivo de álcool.