PRF prende homem por embriaguez ao volante, em Palmeira dos Índios
O condutor foi avistado transitando pela contramão, por outros usuários da via

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta quarta-feira (21), um homem, por embriaguez ao volante, no município de Palmeira dos Índios.
Era por volta das 02h30 quando a equipe chegou ao local indicado, para verificar um veículo que estava transitando pela contramão da via, colocando em risco outros condutores.
Chegando ao local, a equipe encontrou o condutor desnorteado no acostamento, algumas latas de bebida também foram encontradas no interior do veículo.
Com isso, foi solicitado ao condutor a realização do teste de alcoolemia, tendo como resultado o teor alcoólico de 0,70 mg/l de ar expelido pelos pulmões.
Diante das informações, o condutor foi encaminhado à Polícia Judiciária para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
