Mulher é agredida enquanto voltava do trabalho em Igaci
Duas suspeitas foram localizadas

Uma mulher foi agredida enquanto ia para casa após trabalhar no fim da tarde desta terça-feira (5) na zona rural do município de Igaci.
Informações da Polícia Militar dão conta de que a vítima abordou autoridades em patrulhamento após ser agredida, sendo visíveis um corte no dedo e hematomas no olho direito.
Ela relatou que havia sido agredida por duas mulheres que moram no mesmo sítio que ela. Uma das agressoras teria uma rixa com a vítima pela mesma ter se envolvido com o ex-companheiro da mulher.
A vítima ainda disse que não havia razão para as agressões no dia que ocorreram, ela apenas foi abordada pelas mulher e uma amiga enquanto voltava para casa, quando aconteceram as agressões.
Os militares acompanharam a vítima até o sítio onde morava, localizando as suspeitas, que apresentavam sinais de embriaguez.
As partes envolvidas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa cobra ações firmes do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
