Infraestrutura

Prefeitura de Palmeira inaugura manutenção das praças no bairro Cafurna

A obra foi construída com recursos próprios da prefeitura

Por 7Segundos, com Assessoria 13/03/2024 08h08
Prefeitura de Palmeira inaugura manutenção das praças no bairro Cafurna
O local ganhou cara nova, modernidade e se transformou em uma área mais bonita para os moradores - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou nesta segunda-feira (11) a manutenção e modernização da Praça Padre Cícero e da Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cafurna. O local ganhou cara nova, modernidade e se transformou em uma área mais bonita para os moradores. A obra foi construída com recursos próprios da prefeitura.

Jane Márcia, moradora do local, expressou a sua gratidão pelas mudanças. “A obra ficou incrível e tem beneficiado a nossa comunidade. Com 52 anos, testemunho a evolução do meu bairro hoje. Agradeço à prefeitura e convoco os moradores da Cafurna a zelarem por essa conquista. Juntos, vamos preservar”, declarou a moradora.

A entrega contou a presença da comunidade local, lideranças comunitárias, secretários municipais e vereadores, reforçando o caráter colaborativo e representativo desta iniciativa.

Uma cidade em constante desenvolvimento. Esta é a marca do Governo do Povo. “Estamos frequentemente aqui, trazendo ações e políticas públicas para transformar a Cafurna. Antes, tudo era desorganizado, mas agora, durante a noite, as praças estão iluminadas, parece dia, e estão bem cuidadas. Para a prefeitura, é uma obra simples, mas para o povo daqui é significativa. As praças se tornaram lugares de encontro, onde as pessoas podem conversar, paquerar e celebrar. É um momento importante para a comunidade, que é trabalhadora e merece esta transformação. Estamos aqui com os secretários para celebrar a conclusão das duas praças e, em breve iremos às ruas, afastando os moradores da poeira e da lama”, afirmou o prefeito.