Prefeitura de Palmeira inaugura manutenção das praças no bairro Cafurna
A obra foi construída com recursos próprios da prefeitura

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou nesta segunda-feira (11) a manutenção e modernização da Praça Padre Cícero e da Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cafurna. O local ganhou cara nova, modernidade e se transformou em uma área mais bonita para os moradores. A obra foi construída com recursos próprios da prefeitura.
Jane Márcia, moradora do local, expressou a sua gratidão pelas mudanças. “A obra ficou incrível e tem beneficiado a nossa comunidade. Com 52 anos, testemunho a evolução do meu bairro hoje. Agradeço à prefeitura e convoco os moradores da Cafurna a zelarem por essa conquista. Juntos, vamos preservar”, declarou a moradora.
A entrega contou a presença da comunidade local, lideranças comunitárias, secretários municipais e vereadores, reforçando o caráter colaborativo e representativo desta iniciativa.
Uma cidade em constante desenvolvimento. Esta é a marca do Governo do Povo. “Estamos frequentemente aqui, trazendo ações e políticas públicas para transformar a Cafurna. Antes, tudo era desorganizado, mas agora, durante a noite, as praças estão iluminadas, parece dia, e estão bem cuidadas. Para a prefeitura, é uma obra simples, mas para o povo daqui é significativa. As praças se tornaram lugares de encontro, onde as pessoas podem conversar, paquerar e celebrar. É um momento importante para a comunidade, que é trabalhadora e merece esta transformação. Estamos aqui com os secretários para celebrar a conclusão das duas praças e, em breve iremos às ruas, afastando os moradores da poeira e da lama”, afirmou o prefeito.
Últimas notícias

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Voluntário brasileiro foge da Ucrânia após não conseguir quebrar contrato

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
