Avô é preso por agredir a neta de três anos com uma garrafa pet em Igaci
Criança foi atendida e encaminhada à UPA de Palmeira dos Índios
Uma menina de três anos foi agredida por seu próprio avô com uma garrafa de 2 litros cheia de água durante a noite desta terça-feira (19), no Centro de Igaci. O acusado foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da criança denunciou que o homem, pai de sua ex-esposa, teria agredido sua filha na altura dos olhos. Uma guarnição se dirigiu ao local, encontrando o suspeito, a menor e sua mãe, que confirmou o acontecido.
Os policiais também observaram um hematoma no rosto da criança e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios para receber atendimento médico.
As partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, onde o avô da criança, de 51 anos, ficou preso em flagrante por lesão corporal dolosa contra menor.
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
