Após agredir a companheira, homem é levado à delegacia, mas é preso por danificar a viatura em Igaci
Ao chegar na delegacia, a vítima mudou seu depoimento e disse ao delegado que não havia sido agredida pelo suposto autor

Na madrugada desta segunda-feira (08), um homem, de 23 anos, foi levado à delegacia acusado de violência doméstica, porém foi preso por danificar a tela de contenção da viatura para tentar fugir no Centro, em Igaci.
A polícia foi acionada para uma ocorrência de violência contra mulher, de 23 anos, por volta das 18h50. Segundo a vítima, o autor lhe agrediu com um tapa na nuca. A guarnição se deslocou até o local de imediato e encontrou a vítima e o suposto autor na residência.
A mulher relatou para os agentes que estava voltando para casa com o filho — o qual tem microcefalia —, juntamente com o companheiro. No caminho até a residência, começaram a discutir e seu companheiro a agrediu com um tapa na nuca.
O filho do casal é cadeirante e, com o tapa que o autor deu na vítima, fez com que ela se desequilibrasse e largasse a cadeira de rodas que vinha trazendo a criança que acabou caindo no chão.
O suposto autor negou as acusações e disse que a companheira teria quebrado seu aparelho celular.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Unidade de Saúde de Igaci para atendimento médico e, em seguida, à Central de Flagrantes, em Arapiraca.
Ao chegar na delegacia, enquanto a viatura estava parada, o suspeito danificou a tela de contenção da cápsula para tentar fugir.
Durante a oitiva da vítima, ela acabou mudou seu depoimento e relatou ao delegado que não havia sido agredida ou ameaçada.
Dessa forma, foi lavrado um auto de prisão em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público em desfavor do suspeito.
A guarnição 01 do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), atuou na ocorrência.
*Estágio sob supervisão da redação
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
