Promotoria pede internação de ‘Neguinho’ após onda de furtos
Menor invadiu mais um estabelecimento na madrugada desta quarta (29)
A promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios pediu a internação do menor conhecido como “Neguinho” após onda de furtos e invasões de autoria do jovem. A solicitação foi feita na última sexta-feira (24).
A Guarda Municipal fez um relatório com os atos infracionais de Neguinho e encaminhou para a promotoria. O pedido agora está em análise e cabe ao juiz decidir se acata ou não.
Nas últimas semanas, Neguinho cometeu em torno de quatro invasões e furtos, sendo um na madrugada desta quarta-feira (29) em restaurante no bairro Juca Sampaio.
O menor já chegou a ser encaminhado à Unidade de Internação Provisória de Adolescentes em Maceió, mas voltou à cidade de Palmeira.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
