Promotoria pede internação de ‘Neguinho’ após onda de furtos
Menor invadiu mais um estabelecimento na madrugada desta quarta (29)

A promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios pediu a internação do menor conhecido como “Neguinho” após onda de furtos e invasões de autoria do jovem. A solicitação foi feita na última sexta-feira (24).
A Guarda Municipal fez um relatório com os atos infracionais de Neguinho e encaminhou para a promotoria. O pedido agora está em análise e cabe ao juiz decidir se acata ou não.
Nas últimas semanas, Neguinho cometeu em torno de quatro invasões e furtos, sendo um na madrugada desta quarta-feira (29) em restaurante no bairro Juca Sampaio.
O menor já chegou a ser encaminhado à Unidade de Internação Provisória de Adolescentes em Maceió, mas voltou à cidade de Palmeira.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Atentado a tiros deixa duas pessoas feridas no Clima Bom, em Maceió

Vítima de tentativa de homicídio no Jacintinho fica sob custódia policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
