[VÍDEO] Motociclista colide contra um cachorro e fica ferido na AL 115, em Palmeira
De acordo com populares da região, o homem, identificado somente como Daniel, teria tentado desviar do animal, mas não conseguiu
![[VÍDEO] Motociclista colide contra um cachorro e fica ferido na AL 115, em Palmeira](https://img.7segundos.com.br/k1ILFsMjsE61aVWNLZ0DFYysbq0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/b1ae7184-f1b7-4774-87d5-25823498e713.jpg)
Um acidente foi registrado na noite desse sábado (01), em um trecho da AL 115, localizado no município de Palmeira dos índios. Um motociclista colidiu contra um cachorro que tentava atravessas a rodovia. O homem ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com populares da região, o homem, identificado somente como Daniel, teria tentado desviar do animal, mas não conseguiu devido a rapidez com que o cachorro atravessou na sua frente. Ele pilotava uma Honda POP 100. A vítima, popularmente conhecida como “Coelho”, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Palmeira dos índios.
Não há informações sobre o estado de saúde atualizado da vítima.
Veja também
Últimas notícias

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
