[Vídeo] Acusado de matar o namorado em Palmeira alega esquizofrenia e que não lembra do crime
Homicídio foi filmado pelo sistema de videomonitoramento do município
O homem de 43 anos, acusado de assassinar o namorado Klezdson Nascimento Santos, 20, alegou para a polícia ter esquizofrenia e não lembrar o ocorrido. O chefe de operações da delegacia regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, afirmou que o crime foi filmado pelas câmeras de videomonitoramento da prefeitura, que confirmaram a autoria do homicídio.
Pouco depois do homicídio, quando policiais militares faziam o isolamento da área, um homem que estava com a roupa suja de sangue e sintomas de embriaguez se aproximou e se identificou como namorado da vítima.
Com ele, os policiais encontraram uma faca suja de sangue e, próximo ao corpo, estavam os óculos do suspeito.
Faca encontrada pelos policiais com suspeito. Foto: reprodução/Ascom PCAL
Inicialmente, ele negou ter cometido o crime, mas depois confessou e afirmou ser esquizofrênico. Ele também disse que não lembra ao certo o que aconteceu.
Ele foi detido e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e está à disposição da justiça. A faca que estava com ele foi encaminhada para perícia.
Klezdson Santos foi assassinado a facadas em via pública, nas proximidades da praça São Pedro, no centro de Palmeira dos Índios, na noite de terça-feira (02). Ele ainda tentou fugir do ataque correndo, mas não resistiu. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas atestou que o jovem de 20 anos estava morto.