Mulher é agredida pelo marido em Igaci
Crime ocorreu na residência do casal
Uma mulher afirmou que foi agredida pelo próprio marido no município de Igaci. O crime na cidade do interior alagoano foi registrado pela polícia no início da madrugada deste domingo (25), no bairro Centro. O ato criminoso de lesão corporal ocorreu na residência do casal.
A vítima – que teve o nome preservado – procurou militares que estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Igaci, para denunciar que foi agredida pelo próprio companheiro. Ele estava com escoriações no corpo devido ao ataque do esposo.
Os PMs foram até o imóvel do casal para tentar localizar o suspeito, mas quando os policiais chegaram o acusado já tinha fugido. Buscas foram realizadas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado.
A mulher foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal de Igaci para passar por exames e depois de liberada foi encaminhada para o Delegacia da Mulher, na cidade de Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil.
A vítima também foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e depois ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca. A mulher também passou pela Sala Lilás, onde foi atendida por um profissional de psicologia e por uma assistente social.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
