Mulher é agredida pelo marido em Igaci
Crime ocorreu na residência do casal
Uma mulher afirmou que foi agredida pelo próprio marido no município de Igaci. O crime na cidade do interior alagoano foi registrado pela polícia no início da madrugada deste domingo (25), no bairro Centro. O ato criminoso de lesão corporal ocorreu na residência do casal.
A vítima – que teve o nome preservado – procurou militares que estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Igaci, para denunciar que foi agredida pelo próprio companheiro. Ele estava com escoriações no corpo devido ao ataque do esposo.
Os PMs foram até o imóvel do casal para tentar localizar o suspeito, mas quando os policiais chegaram o acusado já tinha fugido. Buscas foram realizadas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado.
A mulher foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal de Igaci para passar por exames e depois de liberada foi encaminhada para o Delegacia da Mulher, na cidade de Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil.
A vítima também foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e depois ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca. A mulher também passou pela Sala Lilás, onde foi atendida por um profissional de psicologia e por uma assistente social.
Veja também
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
