Idoso que morreu em incêndio em Maribondo tentou apagar as chamas por conta própria
Acúmulo de lixo no imóvel corroborou para a rápida propagação das chamas e dificultou o trabalho dos bombeiros
Novos detalhes sobre o trágico incêndio que ocorreu na cidade de Maribondo, no Agreste de Alagoas, revelaram os últimos momentos do idoso de 72 anos que perdeu a vida ao tentar combater as chamas que atingiram sua residência. O incêndio, que começou no quintal da casa, teve rápida propagação devido à grande quantidade de materiais de fácil combustão acumulados no local.
Segundo testemunhas, o idoso, conhecido por ser um acumulador compulsivo, estava sozinho em casa quando o fogo começou. Ele teria tentado, por conta própria, apagar as chamas utilizando baldes de água e outros meios improvisados. No entanto, a quantidade de materiais inflamáveis e a falta de equipamentos adequados tornaram seus esforços insuficientes para controlar o incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que notaram a fumaça intensa e o fogo alto no quintal. Porém, ao chegarem ao local, as chamas já haviam sido parcialmente controladas por populares que se arriscaram para ajudar, mas o idoso já havia sucumbido à inalação de fumaça e às queimaduras.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e iniciar os procedimentos de perícia.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
