[Vídeo] Acusado de tentar matar esposa é preso pela Polícia Civil em Maribondo
Indivíduo foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública do município
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), acusado de tentativa de feminicídio. Ele é suspeito de tentar matar a própria esposa a facadas. O caso aconteceu na região do Himalaia, em Maribondo.
De acordo com informações do chefe de operações, Francisco Júnior, a ação exigiu uma abordagem cuidadosa devido à dificuldade de acesso ao local, uma área elevada e remota. A equipe policial precisou se deslocar nas primeiras horas do dia para surpreender o acusado, um trabalhador rural que costuma acordar muito cedo.
Após ser detido, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo, onde aguarda a audiência de custódia. O mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício da cidade. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o prosseguimento do caso.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 101º Distrito Policial (101º DP) de Maribondo, coordenado pelo delegado Rômulo Monteiro, efetuou a prisão do indivíduo.
Veja o vídeo enviado pelo chefe de operações do 101ºDP de Maribondo, Francisco Manoel Júnior, logo abaixo:
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca do concurso da Guarda para exame antropométrico

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
