Homem conhecido com Galo Cego é preso em flagrante com drogas em Igaci
Prisão se deu no início da madrugada deste sábado (21)

As guarnições 01 e 02 da Polícia Militar da cidade de Igaci estavam em rondas, pouco depois da meia-noite deste sábado (21) quando receberam uma denúncia anônima através do Copom.
Neste momento, o supervisor juntou-se as guarnições e fez o deslocamento até ao local citado, a Rua Monselhor Macedo, conhecida como Rua das Pedrinhas, Centro da cidade de Igaci, uma localidade conhecida por ser um frequente ponto de tráfico de drogas.
Chegando ao local citado, uma guarnição se aproximou da residência alvo da denúncia, pela frente, e a outra, por um terreno baldio que fica por trás da casa, pois sabia-se que o suspeito, um indivíduo conhecido pela alcunha de Galo Cego, tinha como prática, fugir pelos fundos da residência e esconder-se na mata sempre ao ver uma viatura.
Quando o indivíduo visualizou a guarnição que vinha pela parte posterior, empreendeu fuga em direção a parte de trás da casa, onde uma guarnicão policial já estava posicionada. Neste momento, ele foi abordado no terreno baldio.
Após a revista pessoal, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes em suas vestes. Ao ser perguntado se a droga era de sua posse, o mesmo confirmou que sim, sendo conduzido em seguida até a delegacia de Arapiraca para a realizacão dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
