Acidente com ônibus que levava time de futebol americano deixa três mortos no RJ
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), oito pessoas ficaram feridas

Um ônibus de turismo que levava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou na Serra das Araras, altura de Piraí, no sul fluminense, na manhã deste sábado (21). Ao menos três pessoas morreram e oito ficaram feridas no acidente.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), cinco feridos apresentavam quadro de saúde moderado e três tinham ferimentos leves. As vítimas foram levadas para duas unidades de saúde: Hospital São João Batista, em Volta Redonda, na mesma região, e Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A equipe de futebol americano havia saído do Paraná e estava a caminho do Rio de Janeiro para disputar uma partida contra o Flamengo Imperadores, nesta tarde, pelo campeonato brasileiro. Pelas redes sociais, o clube carioca confirmou que o jogo foi cancelado e decretou luto de três dias.
Em uma nota oficial, o Coritiba Crocodiles se manifestou sobre a tragédia e afirmou que está acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias.
A empresa Princesa dos Campos confirmou que o acidente aconteceu com um ônibus de sua frota. Por meio da assessoria de imprensa, a companhia disse que está prestando assistência às vítimas e encaminhando demais passageiros que não feriram para hotéis da região.
A empresa afirmou que o veículo estava com todas as manutenções em dia. Além disso, informou que, ontem, antes da viagem foi realizada uma revisão. A Princesa dos Campos disse que irá contratar um perito para apurar as causas do acidente.
Veja aqui a publicação do time:
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
