[Vídeo] Prefeito Julio Cezar acompanha Tia Júlia na votação em Palmeira dos Índios
Político afirmou que as candidatas são ideais para ocuparem à prefeitura pelos próximos quatro anos
![[Vídeo] Prefeito Julio Cezar acompanha Tia Júlia na votação em Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/dZHh2CrrOUlnnCCAQ3wREHtfsB8=/1110x650/center/middle/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/814c05e3-f89c-4af8-9431-1f0ea5a907c2.jpeg)
Em dia de eleição, neste domingo (06), o atual prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), apareceu em vídeo apoiando a chapa de Tia Júlia e Sheila Duarte.
Em gravação divulgada nas redes sociais, o político eleito duas vezes ao cargo na cidade, afirmou que as candidatas são ideais para ocuparem à prefeitura pelos próximos quatro anos.
"Nós levamos um conjunto de propostas que visam manter a cidade no ritmo do crescimento e desenvolvimento, e ninguém melhor do que uma professora e uma militante para assumirem o destino de Palmeira", destacou Júlio Cézar.
A chapa comandada pela Tia Júlia, recebe apoio dos deputados federais Marx Beltrão, Paulão e Isnaldo Bulhões. Os senadores Renan Calheiros e Renan Filho também apoiam a candidatura, juntamente com o governador Paulo Dantas e o presidente Lula.
Confira o vídeo
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
