Homem agride companheira e arranca roupa da vítima em Palmeira dos Índios
Caso aconteceu na noite deste sábado (19); agressor fugiu da polícia
Durante patrulhamento de rotina por volta das 22h30 deste sábado (19) na cidade de Palmeira dos Índios, a guarnição da Rádio Patrulha 01 foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar ao local, encontrou a vítima, uma mulher que estava com uma criança de colo e uma toalha sobre o corpo.
Ela alegou que aquela era a única forma de não estar nua, pois o companheiro teria agredido a mesma e arrancado a suas roupas. A guarnição policial foi até a residência, onde supostamente estaria o agressor, mesmo local onde também reside a vítima e ao chegar lá, o suspeito já não se encontrava, impossibilitando, dessa forma, a devida apuração do fato.
Após verificar o local, a vítima pôde se vestir adequadamente e pegar os documentos para ser conduzida à delegacia da mulher, onde foi atendida. Um B.O. (Boletim de Ocorrência) foi lavrado em desfavor do agressor e a vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca para realizar exame de corpo de delito.
Em seguida, ela foi encaminhada para o hospital, onde foi recebeu atendimento médico, psicológico e de assistência social.
Ao final de todos os procedimentos, a vítima foi levada de volta à sua residência e foi orientada a solicitar uma medida protetiva junto à polícia e à justiça.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
