Homem agride companheira e arranca roupa da vítima em Palmeira dos Índios
Caso aconteceu na noite deste sábado (19); agressor fugiu da polícia
Durante patrulhamento de rotina por volta das 22h30 deste sábado (19) na cidade de Palmeira dos Índios, a guarnição da Rádio Patrulha 01 foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar ao local, encontrou a vítima, uma mulher que estava com uma criança de colo e uma toalha sobre o corpo.
Ela alegou que aquela era a única forma de não estar nua, pois o companheiro teria agredido a mesma e arrancado a suas roupas. A guarnição policial foi até a residência, onde supostamente estaria o agressor, mesmo local onde também reside a vítima e ao chegar lá, o suspeito já não se encontrava, impossibilitando, dessa forma, a devida apuração do fato.
Após verificar o local, a vítima pôde se vestir adequadamente e pegar os documentos para ser conduzida à delegacia da mulher, onde foi atendida. Um B.O. (Boletim de Ocorrência) foi lavrado em desfavor do agressor e a vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca para realizar exame de corpo de delito.
Em seguida, ela foi encaminhada para o hospital, onde foi recebeu atendimento médico, psicológico e de assistência social.
Ao final de todos os procedimentos, a vítima foi levada de volta à sua residência e foi orientada a solicitar uma medida protetiva junto à polícia e à justiça.