Homem é preso por agredir policial e danificar viatura no município de Belém, em Alagoas
Suspeito foi autuado por ameaça, lesão corporal, dano e desacato à autoridade

Após brigar em espaço público e agredir policial, um homem foi preso, na manhã deste domingo (24), no município de Belém, em Alagoas.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição estavam fazendo patrulhamento perto de um lugar público, que estava acontecendo uma festa, quando deparou-se com dois indivíduos brigando.
Diante dos fatos, os agentes foram ao local para encerrar a discussão, mas um dos autores resistiu a prisão e tentou agredir um dos policiais, que acabou ficando com lesões corporais leves.
Logo após conseguir conter o autor, a guarnição conduziu-o à viatura, que ficou danificada por causa de sua agressividade.
Os policiais levaram-no à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde o suspeito foi autuado por ameaça, lesão corporal, dano e desacato à autoridade.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
