Dois casos de violência doméstica mobilizam 10º BPM em Palmeira dos Índios
Saiba como oficializar denúncia contra casos de violência doméstica
Dois casos de violência doméstica registrados no mesmo dia mobilizaram equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Ambos os episódios resultaram em flagrantes realizados com base na Lei Maria da Penha, e os suspeitos permanecem detidos à disposição da Justiça.
Pela manhã, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para uma ocorrência no bairro Graciliano Ramos, no Conjunto Brivaldo Medeiros. A vítima, de 25 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 29 anos, que utilizou um pedaço de madeira como arma. Além disso, ela afirmou ter sido empurrada, arrastada no meio da rua e sofrido ferimentos que necessitaram atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
No local, os policiais localizaram o agressor na calçada da residência. Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde o caso foi formalizado.
À noite, outro caso de violência doméstica foi atendido pela guarnição da Rádio Patrulha 02, nas proximidades do Posto Mion, na Vila Maria. Uma mulher de 28 anos denunciou ter sido agredida pelo cônjuge, um homem de 65 anos, após uma discussão motivada por ciúmes. Sob efeito de bebida alcoólica, o suspeito teria agredido a vítima nos braços e tentado estrangulá-la.
Após ouvir o relato da vítima, os policiais encaminharam as partes para a Central de Polícia de Arapiraca, onde o flagrante foi registrado.
É importante destacar que as mulheres alagoanas tem a possibilidade de formalizar denúncias e requerer medidas protetivas sem sair de casa, através da ferramenta Ártemis, do Tribunal de Justiça de Alagoas. Clique aqui e saiba como usar!
Últimas notícias
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Trabalhador encontra carta de amor no lixo e história viraliza nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
