Dois casos de violência doméstica mobilizam 10º BPM em Palmeira dos Índios
Saiba como oficializar denúncia contra casos de violência doméstica

Dois casos de violência doméstica registrados no mesmo dia mobilizaram equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Ambos os episódios resultaram em flagrantes realizados com base na Lei Maria da Penha, e os suspeitos permanecem detidos à disposição da Justiça.
Pela manhã, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para uma ocorrência no bairro Graciliano Ramos, no Conjunto Brivaldo Medeiros. A vítima, de 25 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 29 anos, que utilizou um pedaço de madeira como arma. Além disso, ela afirmou ter sido empurrada, arrastada no meio da rua e sofrido ferimentos que necessitaram atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
No local, os policiais localizaram o agressor na calçada da residência. Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde o caso foi formalizado.
À noite, outro caso de violência doméstica foi atendido pela guarnição da Rádio Patrulha 02, nas proximidades do Posto Mion, na Vila Maria. Uma mulher de 28 anos denunciou ter sido agredida pelo cônjuge, um homem de 65 anos, após uma discussão motivada por ciúmes. Sob efeito de bebida alcoólica, o suspeito teria agredido a vítima nos braços e tentado estrangulá-la.
Após ouvir o relato da vítima, os policiais encaminharam as partes para a Central de Polícia de Arapiraca, onde o flagrante foi registrado.
É importante destacar que as mulheres alagoanas tem a possibilidade de formalizar denúncias e requerer medidas protetivas sem sair de casa, através da ferramenta Ártemis, do Tribunal de Justiça de Alagoas. Clique aqui e saiba como usar!
Últimas notícias

Correios apontam prejuízo de R$ 2,2 bilhões causado por taxa das 'blusinhas'

Dino é aplaudido no STF ao dizer que crime organizado do RJ está no asfalto, não nos morros

Mulher é encontra morta enrolada em lona e com marcas de violência na calçada de escola, em Maceió

Ifal Maragogi abre inscrições para monitores; confira datas e número de vagas
Dono de mercadinho foi morto por ex-companheiro de sua esposa, diz polícia após prisão

No Dia Municipal de Combate à Cristofobia, Leonardo Dias repudia aumento de ataques a cristãos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
