Dois casos de violência doméstica mobilizam 10º BPM em Palmeira dos Índios
Saiba como oficializar denúncia contra casos de violência doméstica
Dois casos de violência doméstica registrados no mesmo dia mobilizaram equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Ambos os episódios resultaram em flagrantes realizados com base na Lei Maria da Penha, e os suspeitos permanecem detidos à disposição da Justiça.
Pela manhã, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para uma ocorrência no bairro Graciliano Ramos, no Conjunto Brivaldo Medeiros. A vítima, de 25 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 29 anos, que utilizou um pedaço de madeira como arma. Além disso, ela afirmou ter sido empurrada, arrastada no meio da rua e sofrido ferimentos que necessitaram atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
No local, os policiais localizaram o agressor na calçada da residência. Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde o caso foi formalizado.
À noite, outro caso de violência doméstica foi atendido pela guarnição da Rádio Patrulha 02, nas proximidades do Posto Mion, na Vila Maria. Uma mulher de 28 anos denunciou ter sido agredida pelo cônjuge, um homem de 65 anos, após uma discussão motivada por ciúmes. Sob efeito de bebida alcoólica, o suspeito teria agredido a vítima nos braços e tentado estrangulá-la.
Após ouvir o relato da vítima, os policiais encaminharam as partes para a Central de Polícia de Arapiraca, onde o flagrante foi registrado.
É importante destacar que as mulheres alagoanas tem a possibilidade de formalizar denúncias e requerer medidas protetivas sem sair de casa, através da ferramenta Ártemis, do Tribunal de Justiça de Alagoas. Clique aqui e saiba como usar!
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
