Violência

Tiros deixam jovem morto e outro ferido em Estrela de Alagoas

Crime foi registrado na madrugada deste domingo (8)

Por Maurício Silva 08/12/2024 07h07
Tiros deixam jovem morto e outro ferido em Estrela de Alagoas
Homem foi morto por disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

Os moradores do município de Estrela de Alagoas estão assustados com a notícia de um atentado que deixou um jovem morto e outro ferido na madrugada deste domingo (8) no povoado Lagoa do Exú. O crime ocorreu em praça pública, em frente a uma igreja da comunidade.

Os tiros que deixaram um morto e um ferido ocorreram, por volta das 2h30, e assustaram os residentes que moram na região da praça do povoado Exú. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido, viram que Cícero Carlos da Silva, de 26 anos de idade, estava baleado e morto. Outro jovem também foi baleado no ombro.

O ferido, identificado apenas pelas iniciais J.G.D.S, de 20 anos, foi socorrido por familiares e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Palmeira dos Índios. Depois, ele teve que ser transferido para a Unidade de Emergência em Arapiraca.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para a ocorrência no município do Sertão alagoano. Quando os militares chegaram à praça do Lagoa do Exú encontraram o corpo de Cícero Carlos da Silva estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

Os policiais perguntaram as pessoas que estavam no local sobre quem cometeu o crime, mas ninguém soube dizer quem foi o autor dos disparos de arma de fogo. Os PMs ainda perguntaram sobre a motivação do crime, mas também ninguém soube informar o motivo.

Os agentes de segurança pública isolaram o local do crime até a chega de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa em Estrela de Alagoas.