Tiros deixam jovem morto e outro ferido em Estrela de Alagoas
Crime foi registrado na madrugada deste domingo (8)

Os moradores do município de Estrela de Alagoas estão assustados com a notícia de um atentado que deixou um jovem morto e outro ferido na madrugada deste domingo (8) no povoado Lagoa do Exú. O crime ocorreu em praça pública, em frente a uma igreja da comunidade.
Os tiros que deixaram um morto e um ferido ocorreram, por volta das 2h30, e assustaram os residentes que moram na região da praça do povoado Exú. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido, viram que Cícero Carlos da Silva, de 26 anos de idade, estava baleado e morto. Outro jovem também foi baleado no ombro.
O ferido, identificado apenas pelas iniciais J.G.D.S, de 20 anos, foi socorrido por familiares e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Palmeira dos Índios. Depois, ele teve que ser transferido para a Unidade de Emergência em Arapiraca.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para a ocorrência no município do Sertão alagoano. Quando os militares chegaram à praça do Lagoa do Exú encontraram o corpo de Cícero Carlos da Silva estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
Os policiais perguntaram as pessoas que estavam no local sobre quem cometeu o crime, mas ninguém soube dizer quem foi o autor dos disparos de arma de fogo. Os PMs ainda perguntaram sobre a motivação do crime, mas também ninguém soube informar o motivo.
Os agentes de segurança pública isolaram o local do crime até a chega de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa em Estrela de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
